Publicado em 17 de Fevereiro de 2017

Hoje 17 de fevereiro a Industrial Irmãos Hort completa 17 anos de fundação!

São 17 anos de história que se enriquece por uma trajetória que se renova nos propósitos de oferecer serviços com qualidade, confiabilidade e comodidade aos clientes, amigos, fornecedores e parceiros comerciais, sempre se adaptando às exigências da sociedade em constante processo de transformação.

O crescimento da Irmãos Hort está diretamente relacionado ao respeito pelo meio ambiente e ao compromisso com a sociedade. Agir com responsabilidade social e ambiental é, para IH, um compromisso com as pessoas e com o planeta.

Em evolução contínua, a IH tem a visão de que os crescentes resultados obtidos nos últimos anos são frutos dos investimentos realizados de acordo com o seu planejamento estratégico de crescimento sustentável.

A Irmãos Hort comemora 17 anos de existência e sucesso, tendo ao longo do tempo construído uma marca sólida, competitiva e confiável no mercado nacional.

Queremos hoje agradecer a Deus por todos esses anos de lutas e de vitórias! Agradecer aos colaboradores pelo seu comprometimento e dedicação! E aos clientes, fornecedores e demais parceiros por fazerem da história dessa empresa, uma história de sucesso!

PARABÉNS A TODA EQUIPE IH!

DEUS É FIEL!