Publicado em 18 de Fevereiro de 2015

No mês de fevereiro a Industrial Irmãos Hort completa 15 anos de fundação!

Ao longo desses 15 anos a IH vem se destacando num mercado cada vez mais competitivo, graças á evolução constante e ao compromisso com a excelência de seus produtos e serviços.

A Industrial Irmãos Hort é uma empresa baseada em princípios éticos e alicerçada na fé, guiados sempre pelo respeito a cada ser e ao meio ambiente, a empresa vem traçando uma história de sucesso que a cada ano que passa é renovada nos propósitos de oferecer serviços de qualidade e confiabilidade aos clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

A empresa busca sempre se adequar ás exigências da sociedade que está em constante transformação e para isso vem mudando processos, estrutura e estratégias. É reconhecida no ramo têxtil por ser uma empresa de qualidade e confiabilidade, pois tem como objetivo a transparência em suas negociações e repassa para todos os colaboradores este princípio. Com o propósito de aperfeiçoar e inovar sua produção, a IH possui um moderno parque industrial e está constantemente investindo em tecnologia. Toda essa dedicação se reflete na competitividade e na qualidade de seus produtos, fazendo-a assim se destacar no meio em que atua.

Todos os anos de êxito não seriam possíveis sem o comprometimento dos colaboradores e a confiança dos clientes e fornecedores, a eles queremos deixar aqui o nosso agradecimento especial por fazer parte de nossa história e agradecer a Deus pela vida e pelas bênçãos que nos tem concedido, pois é nele que buscamos força e sabedoria para prosseguir nessa jornada de trabalho e determinação!

PARABÉNS A TODA EQUIPE IH!

Industrial Irmãos Hort há 15 anos colocando mais cor na sua vida!