Publicado em 9 de Maio de 2019

No dia 7 de maio de 2019 tivemos uma palestra sobre Liderança com Carina Pedrini - Coach pela SBC Coaching /Day Training com Tony Robbins /Analista Comportamental Disc People Keys.

A Industrial Irmãos Hort teve como iniciativa com essa palestra potencializar ainda mais os talentos existentes na empresa.

A Irmãos Hort é uma empresa que almeja construir uma equipe de trabalho produtiva com colaboradores talentosos que exerçam suas atividades  com competência técnica e agilidade.E por isso precisa levar em consideração as potencialidades de cada um e suas mais variadas formas de desenvolvimento.

A palestra nos fez entender que possuímos uma bagagem de conhecimentos e experiências, crenças e valores que nos remetem a nossa personalidade. E que trazer nossas ações e intenções para o consciente ajuda no nosso desenvolvimento e traz mais discernimento do ambiente no qual estamos inseridos. E o resultado disso são comportamentos mais maduros e conscientes que se pode traduzir como Inteligência emocional e social.