Publicado em 17 de Fevereiro de 2020

Temos o privilégio de comemorar 20 anos de Irmãos Hort, com a bênção de Deus e o esforço de toda a nossa equipe e parceiros de longos anos. Entre lutas, lágrimas, dedicação, aprendizados e gratidão nós vencemos. Vencemos e venceremos todos os dias, pois temos um propósito, um sonho que nasceu no coração de Deus e levantou pessoas para executar!

Pois como disse E.J.GIBS : ”Sonhos são gratuitos. Transformá-los em realidade tem um preço.”

Nesta data tão importante a Irmãos Hort reuniu, no dia 16 de fevereiro, a diretoria, os funcionários e seus familiares em uma celebração para comemorar os 20 anos de fundação.

Os diretores Marcio Hort e Julio Hort contaram um pouco sobre a história da empresa, sobre suas lutas e vitórias para chegarem até aqui e ressaltaram que todo sucesso alcançado é fruto de um trabalho árduo em equipe e graças as bênçãos de Deus.

Houve um culto de ação de graças pelos 20 anos da empresa e homenagens aos diretores e aos funcionários mais antigos.

Foi um dia de  muita gratidão e muito animado, com música ao vivo, sorteio de brindes em um ambiente super agradável onde todos se sentiram a vontade para comemorar o aniversário da empresa.

Mais um ano se completa e nos dá a certeza de que um trabalho feito com comprometimento, empenho, honestidade e seriedade sempre gera bons frutos.

Nosso muito obrigado à você pela confiança e contribuição ao longo desses anos!

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
Salmos 128:2