Publicado em 13 de Julho de 2022

A INDUSTRIAL IRMÃOS HORT vai estar junto com o piloto brusquense, Bruno Albino, 22 anos, no Campeonato Mundial de Kart 2022 - Kart World Championship, em Portugal.

Somos uma das empresas patrocinadoras do jovem piloto, que participará da maior disputa de sua carreira na cidade de Viana do Castelo, em Portugal, entre os dias 22 a 30 de julho.

No país europeu, Bruno disputará com pilotos de cerca de 20 países. O Kart World Championship é realizado desde 2005 e já passou pela Alemanha, Dinamarca, Itália, Espanha e Polônia.

Nos dois últimos anos Bruno foi se preparando para o Mundial, através de diversas provas. Procurou fazer o máximo de pistas e estar em diversas competições para adquirir mais experiência e aprendizado, sempre com o foco no Campeonato Mundial.

A paixão pelo automobilismo faz parte da vida de Bruno desde a infância , aos 11 anos ganhou o primeiro kart do pai e começou a treinar. Surgiu ali a paixão pelo kart e a série de vitórias de Bruno no universo automobilístico. No kart rental ele entrou aos 14 anos, com conquistas e bom desempenho em praticamente todas as provas que participou, desde então vem se dedicando ao esporte e colecionando vitórias.

A Irmãos Hort acredita que o esporte é um importante instrumento para a inserção social e que é relevante para o desenvolvimento econômico do país.

Apoiar é acreditar, e nós dá Irmãos Hort acreditamos no Bruno Albino!