Publicado em 10 de Agosto de 2021

Certificação - Disney FAMA – Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions

A Industrial Irmãos Hort faz investimentos constantes para melhoria de processos e se preocupa sempre com a qualidade e honestidade em relação aos seus produtos e serviços.

Sendo assim, obtivemos a certificação FAMA - Disney (Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions), que é utilizada para a fabricação de todos os produtos, componentes e materiais que tenham qualquer propriedade intelectual – nomes, logos, marcas e personagens de propriedade ou controlados pelo The Walt Disney Company e seus filiados.

Como certificados pelo selo FAMA Disney, a Irmãos Hort é responsável por garantir que estampas com a marca Disney sejam produzidas em conformidade com os padrões internacionais de qualidade e trabalho.

Para obter o certificado FAMA, a empresa deve obedecer ao Código de Conduta Disney baseado nas convenções da Organização Mundial do Trabalho (ILO).

Nós obtivemos referida certificação pela primeira vez em 2019 e, desde então, temos nos recertificado anualmente, a fim de poder atender empresas que produzem produtos oficiais da Disney.