Publicado em 17 de Fevereiro de 2021

No mês de fevereiro a Industrial Irmãos Hort comemora mais um ano de desafios vencidos, de esforço, de união e de comprometimento.

Temos orgulho do que foi feito até aqui, porém, se o passado é admirável, o futuro que a IH vislumbra é ainda mais estimulante.

Para evoluir durante todos esses anos, a IH se reinventa a cada dia, mantendo sempre a primazia de oferecer os melhores serviços e soluções.

São 21 anos de história mantendo a essência pautada em ética, fé, transparência, respeito as pessoas e ao meio ambiente e responsabilidade.

Toda a dedicação e comprometimento se reflete na atuação da Irmãos Hort oferecendo serviços de alta qualidade com foco na valorização humana e preservação do meio ambiente.

O último ano foi atípico e desafiador e tivemos que nos reinventar de várias formas e nos unir ainda mais. Percebemos que juntos somos muito mais fortes, uma grande família, e que podemos superar qualquer obstáculo.

A Industrial Irmãos Hort agradece primeiramente a Deus que é Fiel e tem proporcionado tantas vitórias , aos colaboradores e parceiros e a todos que fizeram e fazem parte desta trajetória de sucesso!